Pousando no Amor
Crash Landing On You ou Pousando no Amor, drama estreado pela TVN com trasmissão mundial pela Netflix, conta a história de um amor proibido entre uma mulher da Coréia do Sul e um homem da Córeia do Norte.
Yoon Se Ri (Son Ye Jin) é CEO de uma empresa de moda de muito sucesso e seria a futura herdeira da empresa do pai se não fosse o acidente que a fez posar na Coréia do Norte. Se Ri é uma mulher de personalidade forte, mimada, respondona e que não leva desaforo para casa mas essa personalidade esconde uma mulher que sofreu muito devido a sua família abastada. Apesar disso, seu patrimônio não vem diretamente do nome que carrega, Se-Ri amadureceu seu lado empresário e criou seu próprio negócio de moda e é conhecida por onde passa devido seus lançamentos cada vez mais espetaculares. A personagem vai te cativando aos poucos, ela abre o caminho da força, inteligência e do que a mulher é capaz de fazer em momentos de crise.
A família de Yoon Se Ri é a típica família tóxica com dois irmãos mais velhos que lutam pelo poder de ser o próximo presidente dos negócios da família, duas cunhadas que fazem de tudo pelo ''sucesso'' de seus respectivos maridos, um pai complicado que acabou de sair da prisão, e uma mãe meio sem sal (que não a trata como filha).
Devido ao acidente ocorrido enquanto a mesma saltava de parapente, ela literalmente cai em cima de Ri Jeong Hyeok (Hyun Bin), que vem para completar nosso casal e é a razão da maioria dos surtos das dorameiras. Jeong Hyeok é capitão oficial do exército da Coreia do Norte e apesar de rígido, o Capitão Ri é um fofo, completamente diferente do padrão dos CEOs ricos que menosprezam as principais, ele protege Yoon Se-Ri depois de ter certeza que a mesma não se tratava de uma espiã da Coréia do Sul.
O romance entre o casal acontece com decorrer da história, demonstrando uma química inegável. No decorrer dos episódios podemos perceber o amadurecimento de Se Ri como personagem, e como o capitão Ri se apaixona pela mesma nos mínimos detalhes. Não tem como não torcer por eles.
Os coadjunvantes acrescentaram ainda mais a trama, me diverti vendo as interações de Yoon Se ri entre os subordinandos de Ri Jeong Hyeok e as senhoras da aldeia onde o capitão mora. O casal secundário também conquista nossos corações, a herdeira norte-coreana Seo Dan (Seo Ji Hye) e o trambiqueiro Seung Jung (Kim Jung Hyun). No começo, ambos são detestáveis, mais uma razão para querer que eles terminem juntos e se mereçam. O encontro deles apenas demonstra como uma pessoa pode ser boa para outra, mesmo que não seja para nós, e que não vale a pena tentar forçar um amor.
Um recurso exaustivamente utilizado é o de informações falsas ou incompletas. Você acha que algo vai acontecer, mas não está vendo a cena completa. É interessante, um pouquinho previsível, mas saboroso e doce, especialmente nas trocas de experiências entre Norte e Sul.
Esse drama tem um enredo muito envolvente, o fato de ter um casal impossível faz tudo ficar mais emocionante. A comédia e os momentos de tristeza e tensão são bem dosados, o que te faz se prender ao dorama.
A atuação de todos foi impecável e transmitem toda emoção, a OTS é perfeita e a fotográfia bem elaborada. Nenhum dos lados é vilão e tudo foi tratado sem estereótipos, retratando as pessoas vivendo sua realidade e cultura.
Tudo isso contribuiu para o sucesso de Crash Landing On You.
By:Jhenifer Viana
Comentários
Postar um comentário
Oi gente! Click acima e comente o que você achou, vou amar saber!