Resenha Filme: Minha namorada mandona

My Bossy Girlfriend
Casal: Hwi So & Hye Jin


 Simples e forte nos dá um ar de compaixão e tras ensinamentos necessários.
As vezes não sabemos lidar com outras pessoas pois na vida em sociedade devemos sair da zona de conforto e lidar com gente de um gênero diferente mesmo com vergonha (quando se tem um crush)  de um pais diferente mesmo se temos medo de errar a língua ou mesmo de saber lidar com deficiência ou doenças sejam fisica ou psicológica porque não queremos parecer insensíveis. 
  Exatamente isso que o filme aborda entre outras questões a forma cootidiana de encaixar uma pessoa na vida de alguém seja por amor ou amizade. Quando se trata de alguem que não seja nos mesmos todos passamos por questões por nos preocupar com bem-estar e felicidade do próximo.

 
No drama temos o macinho rapaz inteligente com um círculo de amizades na faculdade de engenharia filho de um mecânico de bicicletas que é boa pessoa mesmo que não seja daqueles que se destaca muito e tenha dificuldade de falar com outras pessoas por ser mais inteligente que os outros e sofreu muito bullying, o que deixou marcas nele mas vemos que ele tem um bom coração.
Num dia cootidiana conhece a mocinha que num dia de treino de arco e flecha cai em sua oficina de bicicletas no campus pois sua cadeira de rodas estava quebrada. Sim! Temos uma arqueira talentosa que mesmo com dificuldades na vida sabe muito bem se proteger.
 Eles engatam num relacionamento saudável cheio de boas intenções e amisade (cruch) mas acaba logo depois por insegurança dele depois de várias situações. Mas sim, mesmo passando tanta coisa ele consegue tirar coragem e voltar-se para o que o seu coração desejava e dá tudo certo no final.


Depois que assistirem vocês voltem aqui e me digam:
 - Sentiram falta de beijos do filme?
(Tem beijo tá calma!! (pra quem não assistiu e tá lendo)
É incrível a capacidade que eles tem de criar historias romanticas e envolventes sem pegação como temos aqui no Brasil. Isso faz um amor puro e terno parecer bem mais desejável concordam?

Espero que tenham gostado! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dorama: Melo Holic

Dorama Eu não sou um robô

Resenha Sweet Munchies