Comentando: My Holo Love, com Jhenifer Viana

MY HOLO LOVE

Esse foi mais um daqueles dramas de fantasia que me fizeram desejar ter um Holo em minha vida haha Daqueles que te fazem ficar receosa por saber que vai shippar um casal impossível ou bem pouco provável.
O drama é sobre uma mulher chamada So Yeon, que começa por acaso um teste com um Holograma chamado Al Holo, que é uma IA que criado pelo CEO Nan Do. Uma coisa diferente nesse drama é que, nossa protagonista sofre de sequeira facial, o que a impossibilita de reconhecer rostos. Essa sequeira foi causada por um trauma psicológico sofrido na infância, que só é revelado no último episódio. Devo acrescentar que desde do segundo episódio o plot nos leva a acreditar que vai ter algo romântico envolvendo o CEO e a humana, o que te deixa curioso para saber em que momento isso vai acontecer. 
E talvez foi nisso que o enredo se perdeu, pois, na minha opinião o desenrolar de "transição da paixão" da So Yeon do Holo para o CEO, ficou um pouco arrastada no meio do drama e quando aconteceu 💥 foi do nada, só que também aconteceu um monte de coisas ao mesmo tempo, como: hackers que queriam roubar o Holo, dessa forma o foco não ficou no romance, com isso, talvez algumas pessoas se sentiram perdida em relação à transição da paixão haha.


Os atores tem uma química incrível! Muito prazerosa de se ver. Todavia, por mais que o CEO estivesse o tempo todo por perto, o que prevaleceu pra mim foi o shippe com o Holo. Porém o sofrimento não foi tão grande (relaxa), mas você descobre que o Holo pode ser mais humanizado do que MUITOS humanos haha.
O enredo foi surpreendente porque não focou apenas no romance do IA com a humana e sim foi envolta de uma estória por trás. E a forma que o enredo foi desenrolando e de como o final ficou selado, sem nenhuma ponta solta. O que te vicia sem dúvidas é a OST, é um drama que recomendo para quem curte um romance sem muita sofrência.

Jhenifer Viana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dorama: Melo Holic

Dorama Eu não sou um robô

Resenha Sweet Munchies