Resenha do drama Save me com Jhenifer Viana

SAVE ME
Onde assistir: Netflix

 Gosto muito de doramas que envolvam mistério e esse tem uma dose interessante então esse drama de cara me prendeu quando eu assisti, acompanhei o drama quando lançou e passava a semana ansiosa pelos próximos episódios. 
É um drama extremamente sério, adulto e não tem romance.

CUIDADO AO CONTINUAR A LER, O TEXTO ESTÁ CHEIO DE PEQUENOS SPIOLERS.

drama Save Me na Netflix



Um aspecto legal da história é que desde do início já sabemos quem são os vilões e os mocinhos. E o drama todinho, centra-se em torno do comportamento horrível de um culto religioso, onde a família da protagonista Lim Sang Mi que acabara de chegar na cidade nova, Muji, foram morar na casa de culto religioso, Guseonwon.
Atriz Seo Ye Ji que fez sucesso com Its Okay not To Be Okay é protagonista nesse drama com o tambem famoso 


 Eles decidiram morar em Guseonwon, após a morte de seu irmão , que aliás, foi uma das cenas mais fortes do drama e ocorre logo no 2 episódio. Depois disso sua mãe fica doente mental e seu pai um fanático religioso que acha que tudo é o demônio, disposto a entregar sua própria filha para o bem da igreja. A partir disso começa a luta de Lim Sang Mi que é a única normal naquele lugar, mesmo depois de 3 anos, e da ajuda dos seus amigos para salvá-la e tirar ela e sua família de lá.

 A história parece ser meio chata porque o drama todo se resume a ter que salvar e acabar com Guseonwon. Mas o diferencial desse drama é q aborda todos os tipos de assuntos polêmicos: bullying, violência , suicídio, assassinato, assaltos, ameaças, até assédio sexual, entre outros.

 No começo eu achei que tudo parecia uma zombaria com as igrejas evangélicas, mas com o decorrer entendi o que a emissora e o diretor quiseram transmitir, e não para ofender. Quando eu assisti me lembrei muito do caso Jonestown. Os episódios, alguns, são bem tensos e nos dá uma dose e tanto de adrenalina e suspense. Ficamos tensos para saber o que acontecerá em seguida. O enrendo é bem envolvente.
Se você gosta desse tipo de gênero vale a pena assistir, é daqueles dramas que você odeia com vontade os vilões! Kkk é bom que saímos um pouco do gênero de k-dramas fofinhos com romances.

Jhenifer Viana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dorama: Melo Holic

Dorama Eu não sou um robô

Resenha Sweet Munchies