Resenha do drama Save me com Jhenifer Viana
SAVE ME
Onde assistir: Netflix
Gosto muito de doramas que envolvam mistério e esse tem uma dose interessante então esse drama de cara me prendeu quando eu assisti, acompanhei o drama quando lançou e passava a semana ansiosa pelos próximos episódios.
É um drama extremamente sério, adulto e não tem romance.
CUIDADO AO CONTINUAR A LER, O TEXTO ESTÁ CHEIO DE PEQUENOS SPIOLERS.
Um aspecto legal da história é que desde do início já sabemos quem são os vilões e os mocinhos. E o drama todinho, centra-se em torno do comportamento horrível de um culto religioso, onde a família da protagonista Lim Sang Mi que acabara de chegar na cidade nova, Muji, foram morar na casa de culto religioso, Guseonwon.
| Atriz Seo Ye Ji que fez sucesso com Its Okay not To Be Okay é protagonista nesse drama com o tambem famoso |
Eles decidiram morar em Guseonwon, após a morte de seu irmão , que aliás, foi uma das cenas mais fortes do drama e ocorre logo no 2 episódio. Depois disso sua mãe fica doente mental e seu pai um fanático religioso que acha que tudo é o demônio, disposto a entregar sua própria filha para o bem da igreja. A partir disso começa a luta de Lim Sang Mi que é a única normal naquele lugar, mesmo depois de 3 anos, e da ajuda dos seus amigos para salvá-la e tirar ela e sua família de lá.
A história parece ser meio chata porque o drama todo se resume a ter que salvar e acabar com Guseonwon. Mas o diferencial desse drama é q aborda todos os tipos de assuntos polêmicos: bullying, violência , suicídio, assassinato, assaltos, ameaças, até assédio sexual, entre outros.
No começo eu achei que tudo parecia uma zombaria com as igrejas evangélicas, mas com o decorrer entendi o que a emissora e o diretor quiseram transmitir, e não para ofender. Quando eu assisti me lembrei muito do caso Jonestown. Os episódios, alguns, são bem tensos e nos dá uma dose e tanto de adrenalina e suspense. Ficamos tensos para saber o que acontecerá em seguida. O enrendo é bem envolvente.
Se você gosta desse tipo de gênero vale a pena assistir, é daqueles dramas que você odeia com vontade os vilões! Kkk é bom que saímos um pouco do gênero de k-dramas fofinhos com romances.Jhenifer Viana
Comentários
Postar um comentário
Oi gente! Click acima e comente o que você achou, vou amar saber!